Publicações Colaboratório de Infoeducação – 2016

REVISTA INFORMAÇÃO@PROFISSÕES

PERROTTI, E. Infoeducação: um passo além científico-profissional. Informação@Profissões, v. 5, n. 2, 201610.5433/2317-4390.2016v5n2p05. DOI:10.5433/2317-4390.2016v5n2p05. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/brapci/v/a/22796>. Acesso em: 29 Mar. 2017.

PIERUCCINI, I. Pesquisa escolar significativa e o bibliotecário: questão essencial para a infoeducação. Informação@Profissões, v. 5, n. 2, 201610.5433/2317-4390.2016v5n2p32. DOI:10.5433/2317-4390.2016v5n2p32. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/brapci/v/a/22800>. Acesso em: 29 Mar. 2017.

OLIVEIRA, A. L. A bibliotecária dinamarquesa e a negociação cultural: novo paradigma para a mediação e apropriação da informação. Informação@Profissões, v. 5, n. 2, 201610.5433/2317-4390.2016v5n2p143. DOI:10.5433/2317-4390.2016v5n2p143. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/brapci/v/a/22782>. Acesso em: 29 Mar. 2017.

BATISTA, C. L. C. Mediação e apropriação da informação pública fiscal: educação para a cidadania. Informação@Profissões, v. 5, n. 2, 201610.5433/2317-4390.2016v5n2p181. DOI:10.5433/2317-4390.2016v5n2p181. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/brapci/v/a/22793>. Acesso em: 29 Mar. 2017.

PAIVA, S. B. As relações entre os sujeitos e o compartilhamento da experiência: formações para implantação do projeto ‘memórias de paraisópolis’. Informação@Profissões, v. 5, n. 2, 201610.5433/2317-4390.2016v5n2p206. DOI:10.5433/2317-4390.2016v5n2p206. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/brapci/v/a/22797>. Acesso em: 29 Mar. 2017.

LIMA, C. B.; PERROTTI, E. Bibliotecário: um mediador cultural para a apropriação cultural. Informação@Profissões, v. 5, n. 2, 201610.5433/2317-4390.2016v5n2p161. DOI:10.5433/2317-4390.2016v5n2p161. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/brapci/v/a/22785>. Acesso em: 29 Mar. 2017.


 

Sobre C

O Colaboratório de Infoeducação - ColaborI, criado na ECA/USP, é uma iniciativa de pesquisadores interessados na problemática da apropriação simbólica, tendo em vista processos sociais de protagonismo cultural. Tal problemática é enfocada a partir do estudo das relações entre os dispositivos de informação e cultura e as aprendizagens informacionais próprios da contemporaneidade.
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