I Fórum de Biblioeducação

Sobre o evento: Reflexão sobre formação universitária de profissionais para a atuação na intersecção Biblioteca e Educação. O GT foi constituído pela direção da FE e da ECA com o objetivo de responder a uma necessidade atual de formação para o trabalho na biblioteca escolar e outros ambientes ligados à educação formal, tendo em vista a lei 12244/10, que dispõe sobre a universalização das bibliotecas nas instituições de ensino.

Clique aqui para download do folder

Sobre C

O Colaboratório de Infoeducação - ColaborI, criado na ECA/USP, é uma iniciativa de pesquisadores interessados na problemática da apropriação simbólica, tendo em vista processos sociais de protagonismo cultural. Tal problemática é enfocada a partir do estudo das relações entre os dispositivos de informação e cultura e as aprendizagens informacionais próprios da contemporaneidade.
Esta entrada foi publicada em conhecimento. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.